quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Unha das primas- Big bang top beauty


Oi gente, tudo bem? hoje eu vim mostrar o esmalte Big bang da linha ultimate 3D da Top beauty,  deveria ser um esmalte holografico, mas é mais um esmalte com muito gliter, mas no sol ele fica bem bonito realmente, mesmo não sendo AQUELE holografico da china glaze eu gostei muito e a isa tambem hahahahahaha


Eu passei 3 camadas do big bang, a foto não ficou 100% fiel a cor, é um pouco mais escura, se alguem quizer, o esmalte é esse (tão bonitinho*-*)  :

Mas o meu verdadeiro sonho de consumo é esse (isso sim é um holografico digno de palmas *-*) lembrando que meu aniversario esta perto AHSHAUHSHAUSHUAHSUUAHSUHAUSAHUHAS



Beijooos, fiquem com Deus , e meu niver é dia 25/12 rsrsrs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário