domingo, 13 de março de 2011

esmalte de hoje - Azul Aviador

Oi meninaas,

como prometido eu vim mostrar um dos esmaltes da coleção SPFW da Impala, com o tempo eu venho mostrar os outros, o escolhido foi o azul aviador
 Dependendo da luz, ele fica mais pro roxo do que pro azul, mas de qualquer forma é uma cor muito bonita, confesso que deu dó de tirar, durou uns 3 dias, depois disso começou lascar, bom vamos as imagens do bonitinho nas unhas, né?

 Bom, as fotos não são da melhor qualidade( não chega nem perto, rs) mas da pra ver que é bem bonito né?
pontos positios: A cor é linda, ate que dura rasoavelmente bem, lascou rapido mas eu abusei né rs
pontos negativos: O esmalte é muito ralinho, passei 3 camadas bem generosas pra ele ficar bom.

bom é isso, o proximo da coleção que eu vou mostrar é o verde militar, que tambem é lindo, tenho certeza que voces vão gostar ;)


um beijoo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário