sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

esmalte de hoje - batida de coco - colorama + francesinha lilas


Oi gente, hoje eu vim mostrar uma opção diferente de francesinha pra voces, 

para o branquinho eu passei 3 camadas do esmalte batida de coco da colorama, foi bem facil de passar e não ficou com nenhuma manchinha, normalmente eu não me dou muito bem com esmaltes brancos, pra quem tambem tem essa dificuldade fica ai a dica, 

Já para a  francesinha lilás, eu não usei esmalte nenhum '-' usei a caneta lilas - metallic markers da faber castell, não é apropriado para as unhas, mas usado por cima  do esmalte não faz mal nenhum, passei uma camadinha caprichada de extra brilho para a caneta não sair, durou mais ou menos 3 dias sem problemas, ja que eu troco de esmalte basicamente com esse tempo, pra mim foi ideal e ficou uma gracinha *-*
metallic markers
e então, ficou bom?

Beijinhos :*

Um comentário:

  1. Que criatividade!!!!! amei a dica do esmalte branco, sempre fica "falhado" na minha unha, vou tentar passar este. Beijinhos e parabéns pelo site. Bejinhos Kaká

    ResponderExcluir