quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Unha convidada - Carol Bonis usando café + luxo

Oi gente, antes de qualquer coisa, me perdoem pelo sumiço, estava em concentração escolar, fim de ano, sabe como é né? Complicado!


A minha convidada de hoje é a Carol Bonis, nome maravilhoso né gente? uashuahsuausuhauhsuas. a carol é essa simpatia ai:




a Carol é do estilo piruona, que Adora coisas diferentes, então, na hora de pintar as unhas não poderia ser diferente, ela investiu em uma misturinha marrom com vermelho e o strass como toque final é claro rsrsrsrs, e no finaaaal:



vamos aos esmaltes?
(marrom) - Realce, café perolado (2 camadas)
(vermelho) - Colorama, Luxo cremoso (2 camadas)


#comofaz? Ela explica

Foi assim .. Eu peguei pedaços pequenos de durex e colei na metade da unha (isso depois de ja ter passado a base). Ai eu pintei só a parte que ficou da unha com o marrom, esperei secar um pouquinho e passei outra mão. Ai eu tirei o durex com muito cuidado pra não borrar e passei o vermelho na outra parte que sobrou (tomando bastante cuidado pro vermelho não cair em cima do marrom).


e ai galera, o que acharam ?? *-*


não esqueçam. Quer aparecer no blog também? mande uma foto sua + a foto do esmalte, nome, quantas camadas passou e sua opnião sobre a cor para o email: enamel.carol@hotmail.com

beijinhooos <3



Um comentário: