sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

esmaltes da semana

Oi gente, andei meio sumida, mas estou com muitos posts quase prontos e muito legais pra vocês, só andei meio sem tempo :/

Ja que não posto nada há algum tempo, vou mostrar pra voces os esmaltes que usei por esses dias, tenho certeza que voces gostarão.



Helena: Sancion Angel- amarelinho pastel

 O helena é um amarelinho pastel bem fofo, passei 3 camadas; ficou meio grosso, mas durou bastante tempo


Penelope- Impala Gloss - Azul metalico

O penelope é um azul bem bonito da coleção gloss da impala, com duas camadas ja cobre todos os branquinhos da unha, ele é um pouco mais claro que o new york da AH e é mais cintilante, eu achei bem bonito, mas não dura muito na unha.



Palmeira tropical- impala (coleção tropicaliente)

O palmeira tropical é um verdinho bem diferente de todos os que ja vi; o esmalte é bem ralinho, mas com 3 camadas cobre totalmente os branquinhos da unha e fica com a cor identica a do potinho, dura bastante nas unhas, a foto não ficou muito fiel a cor mesmo, mas é uma cor muito bonita, entrou na minha lista de favoritos :D confesso que fiquei com muita dó de tirar, fica ai a dica pro ano novo, o verde que simboliza esperança de um ano abençoado






E então, o que acharam? qual foi seu favorito?

semana que vem vou postar algumas comparações , aguardeem !!!

Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário