segunda-feira, 4 de abril de 2011

Esmalte de hoje - 105 LAKA




Oi, meninas

O esmalte de hoje é o 105 da LAKA, é um azul clarinho muito lindo. Tão lindo mas tão lindo que tirei muitas fotos e como estava dificil escolher qual eu iria postar.... tem um montão de fotos dele pra vocês.
Passei duas camadas, na primeira ja tinha coberto bem a segunda foi só pra deixar mais uniforme,como o esmalte é bem concentrado com duas camadas surgiram algumas bolinhas, mas passei uma camada de top coat que além de resolver meu problema com as bolinhas deu um brilho incrivel .



Sem duvidas esse é o azul mais lindo que eu ja usei, logo que vi os presentinhos ele ja roubou meu coração, acabei usando o laranja primeiro, mas não aguentei muito tempo a anciedade de usar essa belezinha era grande 


Mas como neeem tudo é perfeito :/  na sexta fui ao boliche comemorar o aniversário da Gabi, uma super amiga minha *-* , acho que olhei tanto para as unhas e babei tanto nesse esmalte que quebrei varias unhas, mas pior foi a do dedão ( TIREM AS CRIANÇAS DA FRENTE DO COMPUTADOR, SÃO CENAS FORTES)

Agora minhas unhas estão beeeeeeeeem curtinhas :/ minha sorte é que elas não demoram mais absurdamente para crescer como demoravam antes.
curtas ou não, o esmalte é lindo rsrs

Bom, esse foi o esmalte do dia! Gostaram?

 Um beijo lindonas :*

Um comentário: