sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esmalte de hoje - Na mira 3D Impala + Vulcano BU

Oláa lindonas,

  Quando eu comprei o Na mira 3D da Impala quase enlouqueci, deixei la na minha caixinha bonitinho e acabei esquecendo de usar rsrsrs,a culpa não é minha se ganhei varios esmaltinhos lindos que acabaram furando a minha filinha de esmaltes, o Na mira é o unico esmalte que mais se aproxima de um holo (ele não É holografico, ele tem glitters holograficos).

Passei duas camadas bem gordinhas e cobriu tudo direitinho, o esmalte é ralinho, mas minhas unhas estão bem curtinhas então nem tinha muito o que mostrar.


fora de foco, pra mostrar melhor os brilhinhos

O esmalte é lindo, lindo mesmo, mas achei que não combinou muito com o meu tom de pele :/ usei ele assim mesmo durante um tempinho e depois dei um up nele
 Passei uma camada do craquelado vulcano da BU, pra quem ainda não se acostumou muito com essa febre de craquelados, fica discreto porque não da aquele super contraste e os brilhinhos ainda encantam.

Eu, gostei mais com o vulcano, e vocês??

Um beijo meninas lindas do meu coração :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário