quarta-feira, 20 de abril de 2011

Esmalte de hoje: Across the Universe

Olá meninas lindas,


explosão de glitters e de beleza, essa é a melhor descrição para o esmalte de hoje, se eu não me engano é o primeiro importado que eu posto no blog, tenho outros que não tive a oportunidade de fotografar (uma camera na mão faz uma falta terrivel, rs) 



Com vocês o Across The Universe da Deborah Lippmann:
uma camada Azulcrination + duas camadas Across the universe
( nele tem glitters pequenos azuis e glitters grandes azuis, verdes e prata)♥



Estava em dúvida sobre qual foto postar, então coloquei varias , rs, 
Ô esmaltinho dificil de fotografar, mesmo com muitas fotos não consegui captar todos os brilhos que ele tem, essas foram as que mais se aproximaram, mas a cor ficou bem fiel.
Como o esmalte é meio ralinho e eu não estava muito afim de váarias camadas (precisaria de umas 5 até cobrir tudo) passei uma camada do azulcrination da risqué + duas camadas do Across.

É ou não é MUITO  lindo ?*-*

Amo vocês lindinhas

Um beijo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário